SABONETE ÍNTIMO

Um sabonete íntimo que e alivia a irritação vaginal por 12h, ele não contém corantes nem conservantes, é testado ginecologicamente e possui fragrância suave. Além disso, sua fórmula foi desenvolvida para que não arda na aplicação durante os períodos de maior sensibilidade.

INGREDIENTES ATIVOS

Ácido Lático: É considerado um subproduto produzido pelo próprio organismo humano durante a realização de exercícios físicos. Ele é essencial para o corpo, pois é a oxidação do ácido lático é um dos principais responsáveis por gerar energia para o organismo, sendo a principal fonte de abastecimento de células cardíacas ou fibras musculares.

Colaboram para o rejuvenescimento da pele reduzindo de maneira drástica as marcas do envelhecimento provocando uma melhoria significativa na textura da pele.

Aloe Vera: É usado como anti-inflamatório e cicatrizante. Muita gente não sabe, mas o gel da aloe vera é um dos principais cicatrizantes naturais que existem. Isso porque ele consegue regenerar bem os tecidos da pele, podendo ser usado em cicatrizes de acnes, machucados, queimaduras e manchinhas.

Barbatimão: O Barbatimão é uma planta medicinal, também conhecida como Barbatimão-verdadeiro, barba-de-timan, casca-da-mocidade ou ubatima, e é muito usada para ajudar a tratar feridas, hemorragias, queimaduras, dores de garganta ou inchaços e hematomas na pele, por exemplo. Também pode ser utilizada para ajudar no tratamento de doenças como diabetes ou malária, devido a suas propriedades anti-inflamatórias.

Devido às suas propriedades antimicrobianas (que mata ou inibe o desenvolvimento de micro-organismos como bactérias, fungos, vírus), cicatrizante, antioxidantes, anti-inflamatórias e adstringentes, o barbatimão pode ajuda a tratar ou prevenir infecções e doenças de pele como, por exemplo, psoríase, acne, coceiras. Pode ainda ajudar a combater a oleosidade da pele.

 

APLICAÇÃO

Aplique uma pequena quantidade de Always Clean na região externa da vagina e lave até fazer espuma. Enxague abundantemente.

Dica: Faça a higiene íntima apenas da região externa (vulva). Limpar internamente (ex: ducha vaginal) pode prejudicar sua flora vaginal e deixar você suscetível à infecções.

14 99743-3541
Rua Sete de Setembro, 1033 Sen. Salgado Filho, Marília – SP